Para não deixar testemunhas do crime, Francisco ceifou a vida dos 3 integrantes da mesma família a pauladas e facadas
A tenente-coronel esclarece cuidados essenciais e desmistifica mitos durante a participação no programa 'Revista'
De acordo com o Ministério da Saúde, entre 2019 e 2025, cerca de 2.347 pessoas morreram no Brasil por envenenamento com chumbinho, um raticida clandestino.
Até o momento, seis pessoas da mesma família foram mortas no litoral do Piauí.
A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2025. O suspeito odiava as vítimas e, portanto, teria colocado chumbinhos na comida. Quatro pessoas morreram.
O envenenamento ocorreu durante um almoço preparado com sobras do jantar de Réveillon, no dia 1º de janeiro. Ao todo, 9 pessoas foram internadas em Parnaíba, no Piauí.
Na mesma BR-116, no dia 21 de dezembro de 2024, um ônibus bateu com uma carreta, matando pelo menos 39 pessoas. Agora, outro acidente deixou 5 pessoas da mesma família.
A mãe de Pedro Lima Lopes, conhecido como “Lokinho”, está presente na audiência de instrução e julgamento no Fórum de Teresina, no bairro Cabral, zona norte de Teresina
Uma das vítimas do acidente provocado pelo namorado de Lokinho é Kassandra de Sousa Oliveira. Ela faleceu, e as duas filhas ficaram internadas.
Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
Em entrevista ao jornalista Denis Constantino, da TV Meio, o inspetor da PRF, Alexsandro Lima, informou que o laudo técnico sobre o acidente deve ser concluído em até 96 horas
Segundo Sílvia Letícia, prima de Ronaldo, conhecido como “Nem”, ele teria ido ao Pará para se encontrar com a ex-esposa
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Os familiares e amigos das vítimas organizaram o ato pacífico. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação, no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (06).
A atriz Thais Belchior deu o que falar após se fantasiar da influenciadora Deolane Bezerra para uma festa de Halloween
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
A mudança de faixa do veículo foi realizada de forma natural, não havia nada à frente do veículo que justificasse essa manobra
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
Deolane Bezerra foi convocada para prestar esclarecimentos sobre sua suposta participação em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Os familiares e amigos que organizaram o ato. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação ocorrida no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta terça (08).
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
Ainda em suas redes sociais, ela afirmou que pretende revelar mais detalhes sobre seu tempo na prisão